O Senador Otto Alencar (PSD), recebeu na manhã desta terça-feira (25), em seu gabinete, na capital baiana a visita do vereador do município de Jaguarari, Nenem do Catuni (PSD). O encontro com o parlamentar havia sido agendado desde a última semana e o vereador levou uma antiga reivindicação dos moradores de Catuni da Estrada: a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a BR 407 até a sede do povoado. “Estou vereador pela segunda vez, mas até agora não mim sinto realizado, até por que, quando entrei na política foi para correr atrás de um sonho daquele povo, ver um dia o asfalto cobrir o chão de barro da estrada vicinal saindo da BR 407 até a entrada principal que dá acesso ao povoado”, disse o vereador.
Ao senador, o vereador contou a história de Catuni da Estrada e de pronto passou para as mãos do mesmo, uma reivindicação que agora poderá sair do papel. “O meu compromisso é com o povo do meu povoado, ano que vem tem eleição e eu já estou decidido: quem conseguir esses dois mil metros de asfalto da estrada de Catuni, pode ter certeza que sairei de casa em casa dizendo quem foi que conseguiu o asfalto e pedindo voto”, declarou Nenem.
Depois de ouvir a cobrança do vereador, Otto entrou em contato com o Secretário de Infra Estrutura, Marcos Cavalcante, e solicitou, deste, que abrisse a porta do gabinete e ouvisse a reivindicação que o representante de Catuni estava fazendo em prol do seu povo. “Sou filiado ao PSD do senador, estou encantado com a forma que o senador nos tratou, pela atenção que ele deu não a mim, mas posso dizer que ao povo de Catuni, tenho esperança que o nosso sonho será realizado”, comemorou o vereador.

ivansilvanoticia

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online