Foi realizada na noite desta sexta-feira (02), entre as equipes da Rua da Estação e Morro, a final do Campeonato de Futsal Inter Bairros, edição 2017. Com o Ginásio de Esportes lotado, as duas equipes deram um show dentro de quadra. Jogadas e lances que arrancaram aplausos dos torcedores, fizeram deste, um verdadeiro espetáculo. O resultado final (5x3) reproduziu o conjunto de equipe campeã com melhor goleiro (Bêu) e artilheiro (Michel) da competição, ambos do time da Rua da Estação. 
O prefeito Everton Rocha, os vereadores Louri da Barrinha e Willian Roggers, de Gameleira, estiveram presentes e entregaram a premiação aos destaques e a equipe Campeã.
A organização da competição ficou a cargo do diretor de esportes, Magdailton (Magui) e coordenador de esportes, Wilson Simonal (Biririca).
A nossa equipe parabeniza todas as equipes participantes, em especial a Rua da Estação, campeã da competição e à prefeitura municipal que disponibilizou o apoio necessário para a realização deste tipo de competição, o que demonstra, logo em seu primeiro ano, que o poder público vê no esporte uma ferramenta de proteção de nossa população. Parabenizamos e agradecemos aos internautas que assistiram a partida através de nossa fanpage no facebook e firmamos o compromisso de continuar levando muito mais informações e emoções. 

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online