Neste final de semana as agências bancárias de Senhor do Bonfim demostraram que não estão nem aí para os clientes. As reclamações partiram principalmente de clientes dos bancos Bradesco e Brasil, aonde na agência BB (Banco do Brasil), além de não ter dinheiro nos caixas, a fedentina e os cachorros tomaram conta da agência.

Já no Banco Bradesco, todas as pessoas que procuraram o banco no sábado a noite, domingo e nesta segunda-feira, ao se dirigirem aos caixas se deparavam com os seguintes avisos “Caixa em manutenção, ou, indisponível para saques e depósitos”.

Irritados os clientes saíam reclamando e proferindo palavras, alguns chegam a afirmar que a sociedade está refém dos bancos, outros diziam que são os bancos que dizem quando é que o povo deve gastar o próprio dinheiro.
Revolta geral, mas infelizmente quando o serviço é restabelecido ninguém faz fila na mesa dos gerentes para reclamar do péssimo serviço que as agências oferecem aos clientes, principalmente nos finais de semana e feriados.


FONTE: ivansilvanoticia

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online