Após as partidas das quartas de final do Campeonato de Futebol Masculino do Clube Anhã Show, realizadas nos dias 23 e 30, 4 equipes conquistaram as vagas para a disputa das semifinais do dia 6 de maio, domingo próximo.
No dia 23/04, Santa Rosa perdeu de 3 a 2 da equipe Nel Net e Gama venceu por 2 a 1 o time do 1º de Maio. Lembramos que a diretoria do 1º de Maio entrou com um recurso contra o Gama alegando que esta equipe teria inscrito jogadores em menos de 48 horas antes desta partida, PORÉM a letra "C" do Artigo 9º do Regulamento da Competição diz o seguinte: "Todas as equipes terão até 24 horas antes da primeira partida para dar entrada no mínimo 25 fichas, ficando 3 para as 48 horas antes da semifinal." Ou seja, de acordo com este artigo, todas as equipes poderiam, até o prazo previsto, inscreverem a quantidade de jogadores mencionada. Caso o time acusado tenha seguido a risca o Regulamento, dificilmente haverá julgamento diferente por parte da Comissão Disciplinar.
Já na tarde deste domingo, 30/04, a equipe do Outeiro perdeu de 5 a 1 para o 7 de Setembro e a equipe da Família Leite abriu o placar aos 37 minutos do 2º tempo e assim venceu de 1 a 0 o time do Anhã em uma partida muito equilibrada.
Os confrontos das semifinais sairão em um sorteio ainda esta semana.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online