Aconteceu na manhã deste sábado, 06/05, a Assembleia Geral dos clubes de Jaguarari para a eleição do novo presidente da Liga Desportiva Jaguarariense. A LDJ estava com o cargo efetivo, de sua diretoria, vencido o que se fazia necessário, até mesmo para captar recursos e realizar as competições oficiais.
O Diretor de Esportes (Magdailton, Magui)) e o Coordenador de Esportes (Wilson Simonal, Biririca) estiveram presentes representando o prefeito municipal e em suas falas aos clubes afirmaram o compromisso do prefeito Everton Rocha em fazer as melhores competições esportivas no município a exemplos de Copa Rural, Campeonatos Masculino e Feminino bem como as competições de futsal.
Os clubes: Asa Branca, União, São José, Ypiranga, Seis de Agosto, Flamengo, Santa Rosa, Jacunã, Gameleira e Jaguar enviaram representantes, já o São João e Pilar justificaram a ausência.
Márcio Gonçalves Costa Pinto, Marcinho da Landinha, que já foi presidente da LDJ entre 2007 e 2008, tido como um dos melhores presidentes que a LDJ já teve, desde a sua fundação, apresentou-se como candidato único ao cargo e foi aceito por todos os clubes presentes. 
Os próximos passos agora serão: regularizar todos os documentos da LDJ e registrá-los para que a partir daí possam ser organizadas as competições esportivas.
O novo presidente tomou posse na mesma Assembleia e ainda no decorrer desta semana estará compondo a sua diretoria, passo fundamental nesta nova fase da LDJ.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online