Falta de planejamento e um orçamento que não condiz com a realidade em que foi entregue, fechado em 2011 para uma construção de arquibancadas, iluminação artificial e a colocação de gramado, o estádio municipal de Jaguarari faz a população, de modo geral, vítima da falta de planejamento e uma obra mal executada, a qual, inclusive foi alvo de vários questionamentos do vereador Antônio Marcos (sobrinho do ex-prefeito) quando ainda ocupava uma das cadeiras no Legislativo local.
Entregue simbolicamente, em julho de 2015, o estádio só veio a ser, de fato, disponibilizado à população no 2º semestre de 2016, mesmo assim, a iluminação não teve sequer condições de ser utilizada uma única vez, mesmo tendo tido um alto valor aplicado em toda a obra.
O gramado, palco principal da bola e jogadores, foi alvo de inúmeras denúncias, inclusive do site Jaguarari Online. Não se coloca um gramado sem que haja água suficiente para mantê-lo sempre irrigado. Esta foi mais uma evidência da ausência de compromisso com os desportistas que selou a ex-gestão como a pior nesta área. No mês de dezembro de 2016, pós-eleição, colhemos algumas fotos aéreas do estádio e o que vimos era um gramado agonizando sem água. 
Ontem, sábado (29/04/2017) voltamos a fazer outras fotos do estádio. Desta vez observamos que o gramado está sendo recuperado, conforme pode ser visto nas fotos abaixo, mas ainda assim há muito o que se fazer: a necessidade de uma fonte de água exclusiva para a irrigação do gramado. Jaguarari esperou quase 6 anos para ter de volta o seu principal local de entretenimento e depositou nas promessas de campanha do então prefeito Everton Rocha a transformação (para melhor) e espera que ainda este ano o estádio seja, novamente, entregue aos desportistas em reais condições de uso para voltar a ser o ponto de diversão e distração de crianças, jovens e adultos com a saudável prática do bom futebol.

1 Comentários

  1. Essa foi a obra mas demorada da gestão passada foram seis anos de enrolação e enganação colocaram os refletores doados pelo secretário bobô para q os jogos fossem a noite nunca aconteceu mentiram até sobre o gramado que troxeram um técnico do rio grande do sul até hoje o gramado nunca prestou tanto dinheiro investido pra nada sacanearam com poço q irrigava o gramado doaram para a embasa então hoje com muita luta nessa seca o prefeito Everton Rocha tenta salvar o gramado do estádio para o segundo semestre q irá sediar o melhor campeonato amador da história de Jaguarari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online