O vereador e presidente da Câmara, Márcio Gomes, assim também como outros vereadores, estiveram na solenidade de inauguração e entrega da Casa de Apoio aos pacientes de Jaguarari. O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira (31/03) e marcou o apoio à saúde na capital entre o “antes e depois” de Everton Rocha, prefeito municipal. Como chefe do Legislativo, Márcio Gomes viu e comprovou cada detalhe da nova estrutura que já está em funcionamento para acolher pacientes e acompanhantes, que, em Salvador buscarão atendimento especializado à saúde e o conforto, claro, faz parte do tratamento. Ao comentar da maior e melhor casa de apoio que os pacientes de Jaguarari já tiveram, em comparação com o passado, Márcio Gomes disse: “Realmente, esta é a melhor casa de apoio e é do povo de Jaguarari, é a demonstração de respeito e compromisso do poder público para com o povo tão sofrido e maltratado de Jaguarari, mas nós [Câmara e prefeitura] iremos ‘brigar’ para que o povo tenha tudo do bom e do melhor, ele merece.”
Márcio Gomes aproveitou a sua estadia em Salvador para, na segunda e terça-feiras, encontrar-se com deputados, secretários e o Presidente da Embasa, Rogério Cedraz, com quem irá tratar de assuntos de interesse do município, como limpeza, revitalização e reflorestamento em torno da barragem local, dentre outros.
“O meu compromisso com o povo de Jaguarari vai além de meu mandato. Correr atrás de melhorias para o nosso povo é um compromisso que assumir e junto com nosso prefeito Everton Rocha, estamos empenhados em fazer jus à confiança em nós depositada”, disse Márcio Gomes.



ASCOM | Vereador Márcio Gomes

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online