O prefeito Municipal de Jaguarari, Everton Rocha, autorizou o pagamento do “terço” de férias dos professores desde a última sexta-feira, 13/01. Everton Rocha cumpre, assim com as suas responsabilidades de gestor, e atende os direitos dos professores da rede municipal.

A secretária de educação, Déborah Requião Ferreira, havia identificado essa necessidade e juntamente com o parecer favorável do secretário de finanças Manoel Gomes Neto, que após análise interna cumprindo a solicitação do prefeito municipal para realizar o pagamento, referente ao exercício 2016, sendo uma responsabilidade não cumprida pela antiga gestão.

Assim, além do cumprimento legal, Everton Rocha segue cumprindo com colocando o município à caminho da construção de “uma cidade para todos”, além, claro, de injetar recursos no comércio local.

O secretário de finanças, Manoel Neto, falou que o pagamento deveria ter sido realizado dia 10, mas como não houve uma transição adequada. “Com o pagamento em dias, a gente já fortalece financeiramente o mercado [economia local]”, disse o secretário Manoel Neto.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online