Um total de 65 trabalhadores de Jaguarari estão entre os mais de 900 mil brasileiros que ainda não sacaram o Abono Salarial do PIS - Programa de Integração Social - ano-base 2014 – na região são 713 trabalhadores que tem direito. 235 em Campo Formoso, Senhor do Bonfim (226), Uauá (81), Itiúba (70),  Andorinha (13), Ponto Novo (9), Pindobaçu (7), alem de Antônio Gonçalves e Filadélfia um cada.

O prazo para retirar o benefício termina nesta quinta feira, 29/12. O valor é de um salário mínimo (R$ 880) e está disponível na Caixa e no Banco do Brasil.

Quem tem direito 
O Abono Salarial ano-base 2014 está sendo pago para quem estava inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e trabalhou com carteira assinada por pelo menos 30 dias naquele ano, com remuneração mensal média de até dois salários-mínimos. Também é preciso ter seus dados informados corretamente pelo empregador, na Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

Para conferir se tem direito ao benefício, o trabalhador pode acessar o portal do Ministério do Trabalho. Basta inserir CPF ou número do PIS/Pasep e data de nascimento para fazer a consulta. Outra opção é a Central de Atendimento Alô Trabalho, que atende pelo número 158 e também dá informações sobre o PIS/Pasep.

Lista com os nomes dos trabalhadores de Jaguarari
Veja a Lista Completa de Todas Cidades da Bahia (Clique Aqui)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online