O trabalhador rural Manoel José de Oliveira, de 53 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quinta-feira (6), no povoado de Malhadas, município de Esplanada (BA), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) local. Ele é acusado de estuprar as quatro filhas e a nora, segundo a Polícia Civil. 
Segundo as investigações, o acusado manteve relações com as filhas durante nove anos, mas só na semana passada a denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade. O delegado Wagner Marinho, então, solicitou a prisão do trabalhador rural, que praticava os abusos desde quando as meninas ainda eram menores de idade.
Manoel confessou ter cometido os estupros das filhas, inclusive o da nora, que já foi ouvida na unidade policial e admitiu o fato. Na residência do acusado, os policiais apreenderam ainda uma espingarda. Apenas uma das filhas de Manoel, hoje com 24 anos, ainda reside em Esplanada. Ela já foi ouvida e confirmou a acusação.
As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor. Manoel também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora se encontra custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online