No distrito de Gameleira a 11 km da sede Jaguarari, ocorreu um grave acidente, tipo colisão frontal envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda 125 Fan, conduzida por Danilo Souza dos Santos, 28 anos e uma Honda Bis conduzida pela pessoa de pré-nome Flávio, 27 anos. O fato se deu por volta das 0h30 da madrugada deste domingo (02/10), próximo a entrada do distrito.

Populares informaram que ouviram um barulho alto e ao verificar o que teria ocorrido encontraram as vítimas caídas ao solo, sendo que o jovem Danilo foi socorrido por conhecidos na caçamba de um veiculo Fiat Strada, o mesmo apresentava um corte na cabeça, além de inchaço no local e escoriações pelo corpo, Já Flávio foi socorrido pelo SAMU, o mesmo disse que estava sentido dores nas costas e pernas devido o impacto.

Ambas as vítimas foram atendidas no Hospital Municipal de Jaguarari.

Mais cedo por volta das 21hs de sábado (01) no povoado de Flamengo a 25 km de Jaguarari, dois jovens sofreram uma queda violenta de uma motocicleta 125 Fan, as vítimas ficaram em observação durante a madrugada no HMJ, e liberados na manhã deste domingo.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online