Jogando em casa, o Equador surpreendeu ao bater o Chile por 3 a 0 na nesta quinta-feira (6) pelas Eliminatórias da Copa 2018. No entanto, quem roubou a cena e jogou o triunfo sobre o campeão da Copa América Centenário para escanteio foi o atacante Enner Valencia, que utilizou um carro-maca para fugir da polícia. 
A fuga cinematográfica do avançado ocorreu na pista de atletismo do Estádio Atahualpa, por volta dos 37 do segundo tempo, logo após ele ter sido substituído. Os policiais perseguiam Valencia por conta de um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. Uma dívida de cerca de 5 anos que gira em torno de 17 mil dólares (cerca de 54,8 mil reais).
E não é a primeira vez que a polícia tentou prendê-lo. A força-tarefa foi em busca do lépido Valencia em um treinamento da seleção equatoriana e depois da chegada ao estádio. Nas duas ocasiões, o atleta contou com apoio dos colegas para escapar.
O atual mandado de prisão acabou revogado pela juíza responsável após a defesa de Valencia enviar uma carta com a apresentação de garantias financeiras de que as dívidas das quatro pensões serão pagas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online