Oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente com um carro alegórico da escola Paraíso da Tuiuti na área de concentração da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo.

Era o último carro da alegoria. O veículo perdeu o controle e foi em velocidade em cima de pessoas próximas a grade que separa o desfile do público. O carro atingiu quatro vítimas, entre eles um repórter cinematográfico. Uma mulher foi socorrida em estado grave.

Quatro ambulâncias fizeram o socorro das vítimas. Dos 8 feridos, duas mulheres foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.  O restante das vpitimas foi atendido no posto médico do sambódromo.

A escola Paraíso da Tuiuti abriu, neste domingo, o desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

A escola Paraíso da Tuiti abriu o primeiro dia do carnaval na Sapucaí. A escola entrou na passarela com dez minutos de atraso, às 22h10. Neste domingo desfilam no Rio as escolas: Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Imperatriz, Vila Isabel, Salgueiro e Beija-Flor. Na segunda (27/2), União da Ilha, São Clemente, Mocidade, Unidos da Tijuca, Portela e Mangueira.[youtube src="KmMMLJIPpf8"/]

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online